Amigos do LADIG’E,

As inscrições para o “Curso de Educação Alimentar em equipamentos sociais” estão encerradas. Em razão do grande volume de solicitações em apenas dois dias, cerca de 1.350, finalizamos o preenchimento do formulário virtual muito antes do prazo anteriormente previsto (30 de setembro).

A todos os pré-inscritos, as coordenadoras Maria Cláudia Carvalho, Fabiana Kraemer e Flávia Campos agradecem a confiança no trabalho de pesquisa e ensino do LADIG’E, o forte interesse no curso e, claro, na temática da segurança e educação alimentar no Brasil.

Como informamos inicialmente, são apenas 100 vagas disponíveis. Infelizmente, não foi possível ampliar esse número no momento. Os e-mails de confirmação dos alunos da primeira turma serão enviados em breve. Os que não puderam ser incluídos na turma também receberão um comunicado do laboratório.

A esses últimos, especialmente, pedimos que continuem acompanhando o LADIG’E no Facebook para saber sobre possíveis desistências antes do início do curso e para conhecer nossa produção acadêmica e fortalecer a rede de conexões e trocas de saberes entre pesquisadores, professores, profissionais, estudantes e demais envolvidos com a questão da segurança e da educação alimentar no Brasil. Acompanhem também nosso site.

Obrigado a todos por tornarem, desde já, o “Curso de Educação Alimentar em equipamentos sociais” um sucesso.

Equipe LADIG’E